PTB acredita que RC deveria disputar vaga no Senado e partido quer majoritária em 2018

0

O ex-senador e presidente do PTB na Paraíba Wilson Santiago afirmou, nesta quarta-feira (5), que a legenda continua alimentando o desejo de disputar as eleições de 2018 na majoritária, tanto para o Governo do Estado, quanto para o Senado Federal.

Wilson Santiago salientou que o PTB continuará buscando uma aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), já que o socialista anunciou que continuará no mandato até fim, descartando assim uma disputa ao Senado.

“O partido quer e defende um espaço na majoritária, que fica entre senador e governador. Com certeza isso só terá condições de ser concretizado a partir do próximo ano. Além do meu nome, o partido tem outros nomes, como Wilson Filho e prefeitos de algumas cidades”, declarou.

Santiago também comentou a decisão de Ricardo e afirmou defender a candidatura do socialista ao Senado, mas reconheceu a importância da atuação de um governador em um processo eleitoral.

“Eu, particularmente, defendo a candidatura dele ao Senado, mas a desistência dele para coordenar a eleição e no comando da campanha, com o apoio popular que ele tem, ele tem as mesmas condições de levar o seu apoio popular e de governo à vitória da chapa majoritária que ele apoiar”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here