PT rebate aliado de Cartaxo: “nunca tivemos um momento tão bom no partido”

    0

    Diante a disputa eleitoral municipal deste ano, o possível pré-candidato do PT em João Pessoa Charliton Machado rebateu as declarações do secretário de Articulação Política da Capital, Adalberto Fulgêncio, em que afirmou que os petistas estariam com “dor de cotovelo” pela saída do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) da legenda.

    Charliton contrapôs Adalberto, destacando que os petistas pessoenses estão em sua melhor fase. “Ele deve explicar o que é isso. Nunca tivemos um momento tão bom dentro do PT, digo isso com conhecimento de dentro do partido. Um ambiente onde debatemos com todos. Antes era travado porque o governo municipal não discutia com o partido. O prefeito só discutiu com o partido uma vez sobre sua atuação, nesses três anos de mandato. Quem deve estar com dor de cotovelo são aqueles que saíram. Estamos tranquilos e fazendo um bom momento no PT, estamos construindo unidade com debates partidários”, explicou.

    Conforme o presidente do PT, não há preocupação com pesquisas divulgadas pela imprensa e assegurou que o partido manterá o nível de debates internos e acredita que afirmar resultados neste momento não é lógico.

    “Nossa preocupação não é olhar pesquisas, mas fazer definir candidatura, fazer bom programa de governo, fazer discussão com partidos possivelmente aliados. O que vai definir a eleição será a campanha. Quem acha que já tá eleito, se Adalberto acha que o governo dele ta eleito, é problema dele. Será uma eleição difícil, onde terão muitos candidatos, muitos debates e certamente é imprevisível o resultado das eleições de 2016 neste momento”, comentou.

    Dilma no palanque

    De acordo com o petista, não é desgaste ter a presidente Dilma Rousseff (PT) em seu palanque, até porque algumas obras entregues e também ainda em execução pelo governo municipal são com recursos federais. “Um prazer ter Dilma em nosso palanque, nenhum problema. Será importante até para demonstrar que o governo federal tem entregue casas pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, as praças entregues, as UPAs, os CREIs, a obra da Lagoa que ainda não terminou, enfim todas essa obras foram do governo federal. Isso será bom porque podemos mostrar e provar de maneira clara que existe marcas de mudanças do governo PT”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here