PT prioriza manifestos “Fora, Temer” do que fortalecer pré-candidatura em João Pessoa

0

O PT terá candidato próprio a prefeito de João Pessoa e essa é uma decisão irrevogável. Foi o que garantiu a presidente do diretório municipal do partido, Aparecida Diniz, em entrevista ao Paraíba Já. Ela afirmou, no entanto, que não é prioridade da sigla nesse momento a discussão sobre possíveis alianças e que a pré-candidatura do professor Charlinton Machado ainda não tem nenhuma outra legenda na base de apoio.

“Temos um encontro municipal no dia 18 de junho que já é o nosso último encontro antes da convenção e não temos nenhum motivo (para voltar atrás), não existe ninguém defendendo algo diferente. Nós temos unanimidade e isso foi construído e não tem retorno. Nós vamos ter o nosso candidato com certeza e estamos na luta para ganhar as eleições, para fazer o próximo prefeito de João Pessoa”, assegurou a presidente do PT de João pessoa.

“À  título de hoje nós não estamos com nenhuma aliança, mas continuamos  conversando e estamos abertos a quem quiser nos apoiar, sem problema nenhum – desde que não seja dos partidos golpistas, obviamente. E nós temos até agosto para isso, temos bastante tempo”, acrescentou.

Aparecida destacou que o partido, nesse momento, tem como prioridade o engajamento em pautas sociais como o”Fora Temer”  e a inserção em espaços políticos de discussão nas comunidades e que paralelo a isso está cuidando da pré-candidatura proporcional (vereadores) e a majoritária (prefeito).

“Nós estamos construindo a nossa pré-candidatura, a pré-candidatura dos nossos vereadores, da nossa chapa proporcional, ampliando a nossa inserção em todos os espaços comunitários, fazendo uma série de coisas para construir o nosso campinho, mas não priorizando a questão da discussão sobre alianças”, concluiu.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here