PT pode decidir manutenção de aliança ou ropimento com o PSB ainda nesta semana

    0

    Uma reunião da executiva do Partido dos Trabalhadores vai decidir a manutenção da aliança com o PSB. Segundo o presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado o encontro está agendado para próxima quinta-feira (2), onde pode ser anunciado o rompimento político entre a legenda e os socialistas, tendo em vistas, as recentes e sucessivas críticas que o vereador Renato Martins (PSB) faz ao prefeito Luciano Cartaxo (PT) ao qual faz oposição na Câmara Municipal de João Pessoa.

    Outros assuntos também estão na pauta da reunião. “Não vamos recusar debater nenhum assunto, mas essa não será nossa prioridade. Não há motivo para rediscutir a aliança, até porque desconheço qualquer crítica feita por lideranças do partido ao prefeito e sua gestão, apenas de Renato Martins”, justificou Charliton.

    O presidente petista destacou que as críticas do parlamentar são feitas no foro pessoal e não representam o PSB nas instâncias municipal e nem estadual.”Se houver críticas, vamos discutir em âmbito político, não tememos críticas e nem debates. Isso é legítimo e natural, seja com aliados ou com adversários”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here