PT lança documentário da inauguração popular da transposição na Paraíba

1

O Partido dos Trabalhadores lançou, na manhã desta quinta-feira (30), um documentário sobre a inauguração popular da transposição do  Rio São Francisco, ocorrida no dia 19 de março, em Monteiro, com a participação dos ex-presidentes Lula, Dilma Rousseff, governador Ricardo Coutinho (PSB) e demais políticos nacionais e da região.

No vídeo, há depoimentos dos parlamentares petistas paraibanos Luiz Couto, Anísio Maia e Frei Anastácio, dos dirigentes do PT da Paraíba e da CUT-PB, Padre Djacy Brasileiro e moradores de Monteiro.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Essa direita reacionaria juntamente com os coronéis dá política ainda mantém os mesmos métodos para enganar o povo nordestino e de todas as regiões do país, mas em 2003 à início de 2016 essa realidade mudou, é tanto que teve de dar um golpe de estado para poder assumirem o poder, esse golpe foi construído pelo candidato derrotado, mídia, os procuradores, policia federal, STF, FIESP e outras confederações das industrias brasileira, hoje os trabalhadores brasileiros estão amargando uma terceirização, reforma da previdência, reforma trabalhista arrocho salarial, e tantas outras retiradas de direitos. Somente na luta revertermos essa situação, teremos que agirmos igualmente o Paraguai, tocar fogo começando pelo congresso nacional. Vamos a luta [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here