PT garante que Lula e Dilma devem estar no palanque em João Pessoa

0
O pré-candidato petista a prefeitura de João Pessoa, Charliton Machado, se depender do PT paraibano, o ex-presidente Lula e a presidente afastada Dilma Rousseff devem subir no palanque em João Pessoa. O petista garantiu que o Estado estaria na rota das viagens do ex-presidente e que o fato de também haver uma candidatura aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB), que se colocou contra o impeachment de Dilma, não impossibilita a visita dos maiores representantes do PT.
“Temos solicitado a presença de todas as lideranças do PT, mas vamos aguardar as agendas. O que sei é que o presidente Lula fará um périplo por todo a país durante a eleição e a Paraíba está no roteiro desta campanha. Nós vamos recebê-lo e vamos fazer o possível para que Dilma venha também”, disse.
Conforme Charliton, o ex-presidente Lula está concordando com sua campanha, assim como o presidente nacional da legenda, Ruy Falcão, ressaltando ainda que não existe possibilidade de recuo do PT em favor do reconhecimento do governador Ricardo Coutinho (PSB) não ter apoiado o impeachment da presidente afastada, e que não há aliança partidária em função disso.
“Não há divergência. O fato de Ricardo não ter apoiado o impeachment não impossibilita o PT de ter candidato. Não existe isso, nem da parte do governador e nem da parte do PT. Uma coisa é um processo político como esse golpe que ainda está em curso e que o governador foi aliado importante, a outra é a eleição. O que há é uma sustentação política do PT no governo de Ricardo que o apoia desde 2014”, comentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here