PT e aliados escolhem CG para protestar em defesa de Dilma Rousseff

    1

    O movimento chamado de ‘pró-democracia’ pelos realizadores promove nesta quinta-feira (20) um protesto em defesa da presidenta Dilma Rousseff (PT), em Campina Grande. Segundo o presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado, a Rainha da Borborema foi a cidade escolhida para a manifestação por representar o ‘celeiro conservador dos tucanos’ na Paraíba.

    “Campina é celeiro do PSDB aqui na Paraíba. E além disso, é um partido que está tentando derrubar a nossa presidenta. A estratégia é enfrentar a direita e os ataques de Cássio a Dilma”, explicou.

    Cerca de oito ônibus saíram de João Pessoa com destino a Campina Grande. A expectativa é que estejam presentes manifestantes de todo o Estado “Na mobilização de domingo, organizada pelos tucanos, não deu ninguém, não chegou a 200 pessoas. Vamos caminhar pelas ruas do Centro da cidade distribuindo material como um sinal de enfrentamento ao estado de direita”, explica.

    A manifestação está prevista para ter início as 16h, na praça Clementino Procópio, no Centro de Campina. Participam do protesto os partidos PCdoB, PSOL, PSB e sindicatos ligados a Central Unica dos Trabalhadores (CUT).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here