PT de João Pessoa destaca que chapa de vereadores vem forte e competitiva

0

A Direção Municipal do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa reuniu nesta segunda-feira, 2, os seus pré-candidatos a vereador para apresentá-los a imprensa e oferecer uma palestra sobre o Calendário Eleitoral e as mudanças nas regras das Eleições de 2016. O coordenador da Chapa de Vereadores do partido, Anísio Filho, vice-presidente municipal do PT de João Pessoa, ratificou a diversidade desse grupo, o que faz dessa uma das chapas mais competitivas que o partido já teve.

“A chapa de pré-candidatos do PT a vereador de João Pessoa é composta por mulheres, homens, jovens, sindicalistas, representantes do movimento LGBT, do movimento negro e de mulheres, ativistas culturais, professores, um total de 32 nomes. Iremos debater com os diversos segmentos da sociedade pessoense, e temos certeza que em 2017 teremos uma bancada qualificada na Câmara Municipal de Vereadores de João Pessoa”, disse Anísio Filho.

Participando da atividade, o pré-candidato do PT a prefeito de João Pessoa, Charliton Machado, colocou que “todos que colocaram os seus nomes à disposição do partido sabem o momento histórico que o Brasil vive”: “Hoje estamos vivendo um momento em que a direita conservadora, com apoio da grande mídia e de parte do judiciário, tenta acabar com a nossa Democracia. Através de um Golpe querem mudar o resultado de uma Eleição, e para que isso tentam acabar com o PT, um partido que mudou a cara do nosso Brasil. Cada pré-candidato do PT tem o dever de defender o nosso legado, de estar ainda mais perto das nossas bases, de alertar a população sobre o Golpe e defender o nosso Estado Democrático de Direito”.

Giucélia Figuereido, presidenta estadual do PT da Paraíba, acrescentou que essa é mais uma demonstração do quanto o partido está vivo, e chega na disputa municipal para ganhar: “O PT nunca entrou em uma eleição para brincar. Mais uma vez, estamos prontos para dialogar com a população através do nosso grupo de pré-candidatos a vereador. A nossa chapa é competitiva e estar à altura de representar a população pessoense com competência e altivez , somando-se ao nosso candidato, o professor Charliton Machado, a nossa Chapa proporcional está preparada para o debate de propostas ousadas e necessárias para a cidade de João Pessoa”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here