PT da PB diz que respeita manifestações e convoca para ato da próxima sexta

0

O presidente do PT da Paraíba e pré-candidato da legenda em João Pessoa, Charliton Machado, em um vídeo postado em seu perfil do Facebook, na noite deste domingo (13), convocou  a população, os militantes do PT, movimentos sindicais e os partidos de esquerda para uma mobilização na próxima sexta-feira (18).

“Não queremos voltar ao passado, queremos avançar. Uma movimentação popular não pode ser uma contraposição as lutas democráticas. Dia 18 é o dia de afirmar a democracia e se contrapor a qualquer golpismo”, convocou Charliton.

Relembrando os direitos democráticos conquistados pela população, através das mobilizações sociais ao longo dos anos, o presidente do PT alfinetou o protesto ocorrido neste domingo, defendeu que os principais apoiadores das manifestações são os que sempre foram contra a democracia.

“O que vimos hoje, e no que pese o grande número de pessoas, foi o envolvimento de pessoas que lutaram contra essa democracia, a exemplo da Rede Globo, dos grandes grupos empresariais, que os municiaram com suas estruturas para protestar contra a própria democracia”, retaliou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here