PT de JP confirma data de convenção para homologar candidatura de Charliton e Lira

0

Confirmado pelo do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa a realização da Convenção Municipal, que acontecerá no dia 30 de julho, a partir das 15h, na área de lazer do Sesc Centro. Na oportunidade os delegados e militantes do partido irão confirmar a chapa majoritária, formada pelo Professor Charliton e pelo empresário Nelson Lira, e a chapa proporcional, com certa de 29 candidatos e candidatas.

Para a presidenta municipal do PT de João Pessoa, Aparecida Diniz, esse será um momento de festa, afinal a decisão do partido ter candidatura própria, e não fazer alianças, já foi ratificado pela militância: “A Convenção será um acontecimento que irá mobilizar todos e todas que fazem parte do nosso partido, e entendem que neste momento é crucial que tenhamos um candidato que dialogue com a sociedade, apresente o nosso Programa de Governo que pensa a cidade através da participação popular, e defenda o legado do nosso partido”.

De acordo com os organizadores, a área de lazer do Sesc deve ficar lotada, inclusive com faixas de todas e todos os pré-candidatos, o que é permitido pela Legislação Eleitoral. “Estaremos atentos e atentas para respeitar todas as determinações da justiça, e com certeza a nossa Convenção terá a energia marcante do Partido dos Trabalhadores. Nossa militância é conhecida pela sua alegria, sua força e seu engajamento, e um encontro assim é o pontapé inicial da campanha eleitoral”, destacou Aparecida Diniz.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here