PT articula reuniões sobre participação no Governo Ricardo Coutinho

    0

    As principais lideranças do PT paraibano estão tendo reuniões internas de grupos  para discutir a participação do partido no governo do estado no segundo mandato do governador Ricardo Coutinho. O PT tem conversado com o governador apresentando propostas de projetos para o novo governo e num segundo momento apresentará nomes da legenda que poderão ocupar espaços na nova formação do governo socialista.

    Na manhã desta sexta-feira o presidente estadual do PT, Charliton Machado, revelou ao ParaibaJa que  não haverá reunião da executiva, mas reuniões informais de cada grupo, por exemplo o deputado federal Luiz Couto debaterá o assunto nesta sexta-feira com petistas liderados por ele.

    O prefeito Luciano Cartaxo, revelou que as conversações são iniciais, não há nomes indicados nem definição sobre quais pastas o PT ocupará na nova gestão de Ricardo Coutinho. Isto se dará em um outro momento.  De acordo com o deputado Anísio Maia, a proposta do PT é contribuir da melhor forma possível com o novo mandato de Ricardo Coutinho.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here