PSOL realiza encontro estadual e quer fortalecimento de Gobira em Cajazeiras

0

O Diretório Estadual do PSOL tem trabalhado no fortalecimento do processo de interiorização, nesse sentido o partido realizará no próximo dia sábado (02/07) uma Plenária Estadual na cidade de Cajazeiras, onde diversos pré-candidatos a prefeito pela legenda debaterão política e apontarão prioridades.

A opção de realizar a Plenária no interior é um sinal do PSOL para afirmar a importância de pensar a Paraíba em sua integralidade, reconhecer a importância da pré-candidatura de Gobira para prefeitura de Cajazeiras e possibilitar que os possíveis futuros vereadores/as do PSOL – já que o partido calcula que fará vereadores/as não só em João Pessoa – se conheçam e já comecem a pensar articulações futuras.

O PSOL tem trabalhado de forma parecida em toda Paraíba na construção programática para as cidades, quem explica isso é o Presidente do PSOL/PB (Tárcio Teixeira): “Estamos debatendo com as organizações da sociedade civil, queremos construir alternativas de forma coletiva, não como os únicos detentores da verdade. Em João Pessoa já debatemos sobre Segurança, Mobilidade, Habitação, Meio Ambiente e Limpeza Urbana, sempre com os/as ativistas sociais. Enquanto a candidata do Governador e o Prefeito de João Pessoa fazem campanha com a estrutura governamental, nós pensamos a cidade em sua integralidade”.

Entre os debates que ainda irão ocorrer na Capital, onde tem Victor Hugo como pré-candidato a Prefeito, temos: Saúde, Participação Popular e Estrutura Administrativa, Esporte e Lazer, Educação, Idoso, Pessoa com Deficiência, Crianças e Adolescentes, LGBT.

Existem ainda outros debates, estes com data e local definido:

  • Cultura e Democratização da Comunicação – 01 de julho, 18h30, no Sebo Cultural;
  • Lançamento da Cartilha “50 Propostas Feministas para a Cidade” – 06 de julho, 18h30, no Sebo Cultural;
  • Negros/as e Indígenas – 08 de julho, 15h, na sede do PSOL.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here