PSOL questiona adiamento de concursos da PMJP na gestão de Luciano Cartaxo

    0

    O presidente do PSOL da Paraíba Fabiano Galdino discordou nesta quarta-feira (26) do anúncio de adiamento dos concursos públicos programados pela prefeitura de João Pessoa para este ano. As declarações de Fabiano Galdino, se posicionando contrário ao adiamento de concursos previstos pela gestão petista em João Pessoa para este ano ocorreram depois que o secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio tornou público que a crise econômica por que passa o país seria a razão do adiamento na realização de concursos em áreas como SEMOB (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana) e IPM (Instituto de Previdência do Município).

    “A previsão da realização de concursos públicos feita no orçamento do município deve ter se baseado na necessidade de renovação do quadro funcional da prefeitura. Desse modo, não acreditamos que o fator econômico seja elemento importante para o adiamento dos concursos”, disse.

    O presidente estadual do PSOL não só defendeu a realização de concursos na SEMOB e IPM como também em setores como Educação e Saúde, no âmbito do munícipio. “As vacas magras da prefeitura não podem atingir a qualidade dos serviços. Deixar para o ano que vem a realização de concursos pode ser uma opção pela prestação de serviços de menor qualidade à população. Além de SEMOB e IPM, há necessidade de novos concursos em área como Educação e Saúde”, comentou.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here