PSOL diz que vereadores da capital ‘não sabem o que fazer’

    0

    O presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, criticou nesta terça-feira o desempenho da Câmara Municipal de João Pessoa e disse que os aliados do prefeito parecem incapazes de colaborar com a gestão. “Os vereadores aliados do prefeito estão sem saber o que fazer. Eles não colaboram com a gestão no sentido de torná-la mais próxima dos cidadãos e das comunidades”, disse.

    Sem citar nomes, Galdino avaliou que a falta de iniciativas e criatividades dos vereadores de situação para uma colaboração propositiva com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo ocorre porque esses vereadores querem apenas ocupar cargos na gestão e não têm coragem de contrariar o prefeito.

    “São vereadores que não contribuem para uma administração mais eficiente e satisfativa em relação ao bem estar da cidade e de seus habitantes. Há, na realidade, uma acomodação na Câmara. Criou-se a sensação de que vai tudo bem na gestão, não restando nada de novo e significativo a ser feito pela ação governamental”, comentou.

    “Com uma legislativa marcada pela omissão e indiferença de vários vereadores, João Pessoa é uma cidade marcada por uma série de problemas que prejudicam a vida das pessoas. É evidente que tem vereadores pensando que ‘qualidade nos serviços públicos no âmbito do município não existe e não é meta passível de ser alcançada’. Afinal de contas, há vereadores que, talvez, achem que tal qualidade é um direito, mas a materialização desse direito não depende da boa vontade do prefeito”, disse.

    Aprofundando sua avaliação sobre os vereadores, o dirigente do PSOL enfatizou que, para alguns parlamentares, a vida gira em torno dessa compreensão: tudo está bem, mas aquilo que não está [bem] ficará em breve. Afinal, a reeleição, para os situacionistas, é uma necessidade para dar continuidade a essa ‘boa gestão’. Assim pensam certos vereadores da Capital”, ironizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here