PSOL diz que rompimento de Renato serve a interesses do PSB

    0

    Ao comentar o rompimento do vereador Renato Martins (PSB) com o prefeito Luciano Cartaxo (PT) anunciando nesta terça-feira (24), o presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, opinou que a decisão se trata de uma articulação já esperada, mas discordou da motivação do vereador. “Não nos parece que as razões desse rompimento de Martins com a gestão petista tenha relação com a situação dos serviços públicos prestados pela prefeitura de João Pessoa. Tudo parece indicar que o vereador está a serviço dos interesses do PSB e do governador”, disparou Galdino.

    O dirigente do PSOL desconfia se realmente o vereador do PSB está preocupado com a precariedade no “conjunto dos serviços públicos” da prefeitura e insinua que os olhos críticos do vereador não podem ter sido ativados de uma forma mágica. “Embora as críticas do vereador representem uma realidade, isso não significa que a situação da qualidade dos serviços seja fato novo, que tenha surgido do dia para a noite aos olhos do vereador Renato Martins”.

    Galdino reafirmou que seu partido não se alia ao prefeito nem ao governo estadual. “Ao PSOL pouco importa se esse rompimento serve aos interesses do governador Ricardo Coutinho, porque o fato é que eles não estão preocupados com a situação dos cidadãos de João Pessoa, especialmente daqueles mais vulneráveis e dependentes diretos dos serviços públicos. PT e PSB se merecem”, ironizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here