PSOL diz que PMDB ‘oscila’ entre 8 e 80 em críticas a gestões de Cartaxo e de RC

    0

    O presidente estadual do PSOL Fabiano Galdino disse nesta terça-feira (21) que, enquanto o PMDB titubeia se terá candidatura própria em João Pessoa, o PSOL já tem essa certeza. Ao comentar declarações do deputado federal Manoel Junior nas quais o deputado criticou a gestão prefeito Luciano Cartaxo (PT) e afirmava que, em João Pessoa, não existe nenhuma política que melhore a qualidade de vida das pessoas, Galdino viu contradição do parlamentar e disse que o PMDB tem o hábito de oscilar entre 8 e 80.

    “Ora, não se pode generalizar numa crítica a uma gestão e é curioso que essa generalização parta de quem está no governo do atual prefeito”, disse.

    Galdino ainda comentou que o PMDB do deputado Manoel Júnior tem dado sua contribuição a governos por que já passou a Capital. “Em 2004, eles apoiaram a eleição de Ricardo Coutinho, tendo o próprio Manoel Júnior como vice; quatro anos depois, ajudaram reeleger o mesmo prefeito, mesmo sem participar da chapa majoritária”, afirmou.

    O dirigente do PSOL fez uma distinção entre seu partido e o PMDB. “Com esse discurso contraditório, o PMDB do deputado Manoel Júnior continuará sendo coadjuvante na política da Capital. Enquanto o PMDB titubeia, no PSOL há uma certeza: teremos candidatura própria e coerência na oposição”, finalizou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here