PSOL de JP critica votos de aplausos na CMJP e chama vereador de ‘sem noção’

    2

    Ao comentar os constantes votos de aplausos dos vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa e em especial o aprovado a partir da iniciativa do vereador Sérgio da Sac, o secretário-geral do PSOL de João Pessoa, Fabiano Galdino, lamentou essas iniciativas de vereadores da situação e insinuou que questões mais relevantes deixam de ser debatidas pelos vereadores.

    O dirigente do PSOL classificou como desnecessário o mais novo voto de aplauso proposto pelo vereador Sérgio da Sac para homenagear o prefeito Luciano Cartaxo. “Os vereadores da situação na Câmara Municipal de João Pessoa são mesmo sem ‘noção’. Aprovaram voto de aplauso porque o prefeito Luciano Cartaxo antecipou o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores”, ironizou.

    “Essa ideia ‘brilhante’ ganhou o convencimento na Casa e foi aprovada. Enquanto se aplaude o prefeito pela obrigação de pagar o que deve, dentro do previsto na legislação, já que não pode esse pagamento passar do dia 20, cresce o número de pessoas na informalidade na cidade. Um exemplo disso se percebe dentro dos transportes coletivos. Pessoas vendendo bomboniere e similares para sobreviver”, disse.

    Segundo o dirigente do PSOL, que é um pré-candidato a prefeito pelo partido, falta sensibilidade à Câmara de Vereadores para sentir o drama social de pessoas na cidade. Argumentou que há informalidade também no centro da cidade, com cada vez mais pessoas atuando como camelôs, sem o devido ambiente para tal.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here