PSOL critica ineficiência de governos para enfrentar a violência em Campina Grande

    0

    O ex-postulante a duas eleições majoritárias na Paraíba pelo PSOL, professor Nelson Júnior, lamentou neste sábado, 16, a falta de eficiência do Governo Ricardo Coutinho para enfrentar a situação da violência em Campina Grande. De acordo com Nelson Juníor, é “muito preocupante a situação da violência em Campina Grande”.

    O membro da direção estadual do PSOL e ex-candidato ao Governo e ao senado, nas eleiçoes 2010 e 2014, respectivamente, Nelson Júnior comentou ainda que, “em um cenário que já vinha se deteriorando há algum tempo, o governo do Estado não tomou nenhuma iniciativa que tenha se demonstrado eficiente para reduzir a curto, médio e longo prazo os índices de violência na cidade”.

    Nas redes sociais, Nelson Júnior cobrou na manhã de hoje ações urgentes do governador Ricardo Coutinho e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, para garantir a segurança da população e acesso aos transportes coletivos. “Nesta semana a população campinense se tornou vítima não apenas dos criminosos, mas também das ações das empresas de ônibus que, de forma unilateral, retiraram os ônibus de circulação no período da noite”, disse.

    “A prefeitura e o governo do Estado têm a obrigação de disponibilizar os serviços públicos de transporte para a população, nem que para isso tenham de criar uma proposta emergencial em um momento de crise como este. O que não pode é o trabalhador sair das universidades, das industrias, do comércio, do shopping e não ter transportes para voltar para a sua casa; não é admissível que milhares de estudantes fiquem sem aula no turno da noite porque os empresários retiraram os ônibus de circulação”, ponderou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here