PSOL considera 2014 como a melhor eleição para a legenda na Paraíba

    0

    Essa é considerada pela sigla como a melhor eleição do PSOL na Paraíba. De acordo com os militantes do partido, esse ano tem todos os elementos para o partido ter a maior votação da sua história em nosso estado. O candidato a deputado federal Gobira e a candidatura ao Governo com Tárcio Teixeira empolgam setores do partido.

    “Após o último debate de televisão, eu não saí das ruas, estou dormindo entre 03 e 04 horas por dia. Passei em dezenas de bairros de João Pessoa e as declarações de mudança de voto, que passam para nosso lado, e de indecisos que resolveram votar conosco, são inúmeras. Mesmo os que estavam querendo decidir no primeiro turno, já perceberam que não existe essa possibilidade e, diante disso, passam a tentar nos colocar no páreo” afirmou Tárcio.

    De acordo com o PSOL, os votos de Gobira são maiores do que muitos esperam, é um fenômeno de votos.

    Os votos de Gobira, associados ao crescimento da candidatura ao Palácio da Redenção e a forte chapa de Deputados Estaduais nestas eleições, pode levar Seu Ciço para Assembleia Legislativa da Paraíba. Ciço é Bancário, militante sindical e defensor das causas sociais.

    “As pessoas atenderam nosso chamado, não estão aceitando a pressão eleitoral para definir no Primeiro Turno e não estão votando no menos ruim, ou no menos corrupto, estão percebendo a importância da nossa candidatura ao Governo do Estado e declarado votos e mais votos no 50!  Domingo quero ser um dos primeiros a votar no 50, quero que o dia ande mais rápido para que possamos fazer história. Votarei na Central de Aulas da UFPB, às 08h”, declarou Tárcio Teixeira.

     

    Da Redação com Assessoria

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]