PSOL anuncia convenção e mais um partido na Frente de Esquerda em João Pessoa

0

O presidente do diretório estadual do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, anunciou a realização da Convenção Eleitoral da legenda, nesta quinta-feira (21), no Auditório da Central de Aulas da Universidade Federal da Paraíba. Tácio declarou que a convenção será para selar a aliança do PSOL com o PCR, PSTU e, ainda, revelou que a esquerda poderá ser ampliada com  a expectativa do apoio do PCB.

“João Pessoa já tem a maior Frente de Esquerda da sua história, atendendo os anseios de muitos que buscam uma alternativa também no processo eleitoral. A Frente ainda pode ser ampliada caso o PCB resolva compor com os outros quatro partidos”, afirmou.

Tácio também afirmou que as alianças construídas pelo PSOL são construídas com princípios e não participam de “conchavos” para o segundo turno.

“É essa aliança, construída com base em princípios, de alinhamento na construção de alternativas para João Pessoa, sem conchavos antecipando segundo turno ou mesmo composição de futuros governos, que permite ao PSOL ser o primeiro partido a realizar sua Convenção Eleitoral”, salientou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here