PSL destitui deputado e coloca vereador para presidir o partido na PB

0

A direção nacional do PSL destituiu o presidente estadual do partido, Tião Gomes, nesta sexta-feira (12), e resolveu nomear o vereador Lucas de Brito para o cargo.

Confira abaixo a nota do partido.

NOTA A IMPRENSA

A direção nacional do Partido Social Liberal, em conjunto com o Conselho de Renovação do Movimento LIVRES, vem a público informar que, a partir desta sexta-feira, 15 de setembro de 2017, o vereador Lucas de Brito é o novo presidente estadual do PSL na Paraíba.

A decisão é parte do processo nacional de renovação que tem sido empreendido sob a liderança do movimento LIVRES e tem por objetivo oxigenar as práticas partidárias de modo a possibilitar o aumento da contribuição cívica do PSL em meio ao contexto político turbulento que o Brasil atravessa.

Agradecemos ao deputado Tião Gomes pelos serviços prestados na liderança do PSL na Paraíba e contamos com a continuidade de sua honrosa colaboração na construção do partido. O diálogo e o convívio respeitoso na diversidade de opiniões sempre foram marcas gloriosas da política social liberal.

É com este espírito que a partir de agora o vereador Lucas de Brito assume a missão de liderar a consolidação do partido no estado e aprofundar ainda mais a prática dos valores de liberdade, participação e transparência que guiam o nosso trabalho.

DIREÇÃO NACIONAL DO PARTIDO SOCIAL LIBERAL
CONSELHO NACIONAL DE RENOVAÇÃO DO MOVIMENTO LIVRES

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here