PSDB-PB relembra cassação de Cássio e define que Maranhão ganhou no “tapetão”

0

O presidente do PSDB da Paraíba, Ruy Caneiro defendeu uma união entre partidos de oposição no primeiro ou segundo turno das eleições em João Pessoa e aproveitou para lembrar da ação contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), citando o Empreender.

“Acredito nas ações porque o Direito não é bom, o Direito é ótimo e não é ótimo em uma ação, é ótimo em várias ações. No Empreender, todas as diligências feitas provam o que as pessoas disseram, que aquilo foi corrupção eleitoral.”, disse.

Quando questionado sobre a cassação de Cássio Cunha Lima, quando era governador da Paraíba e a ação rendeu a José Maranhão (PMDB) o cargo, o presidente do PSDB disse que Cássio cometeu crime, por este motivo foi chamado de ‘tapetão’  e que algumas ações foram equívocos da Justiça e que hoje existem problemas mais graves, mas a perda de tempo é mais importante que as questões julgadas.

“Nós consideramos ‘tapetão’ porque nós consideramos que não praticamos crime, então na nossa concepção aquilo foi um equívoco da Justiça, não adianta falar porque o fato já passou. É assunto encerrado. Hoje reclamam pelo tempo perdido”, destacou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here