Em nota, PSDB da Paraíba lamenta morte de Luciano Agra

    0

    O presidente estadual do PSDB da Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, lamentou o falecimento do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Em nome do PSDB paraibano, Ruy Carneiro citou a postura de coerência e dedicação de Luciano Agra para com a Paraíba e a cidade de João Pessoa. Ruy lembrou que nos últimos meses esteve muito próximo de Agra.

    “Nossa relação se estreitou durante o último pleito, ficamos amigos verdadeiramente. Agra era um humanista. Um ser humano especial. Simples, dedicado e movido por uma superação que impressionava. Vou guardar os bons momentos, as boas conversas, a troca de experiência sobre a vida e a nossa passagem por ela. É uma perda irreparável”, lembrou Ruy.

    Ainda segundo o deputado federal, o arquiteto Luciano Agra deu uma grande contribuição ao município de João Pessoa. “Ele pensou João Pessoa como poucos. Muitas obras que estão aí, e outras que ainda estão em fase de projeto, possuem o DNA de Luciano Agra. Sua sensibilidade e visão contemporânea da cidade ficarão para sempre”, disse Ruy.

    Luciano Agra morreu na noite desta quarta-feira (10), por conta de complicações após um acidente vascular cerebral. Ele estava internado há uma semana no Hospital Memorial São Francisco, na capital paraibana, mas não conseguiu se recuperar dos danos causados pelo AVC.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here