PSDB abandonou ‘barco’ dos protestos a favor do impeachment, diz PT-PB

    0

    O presidente estadual do PT Charliton Machado avaliou as manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), ocorridas em João Pessoa, no último domingo (13). Para ele foi a comprovação de que o impeachment da presidente é vontade apenas dos políticos de oposição ao Governo Federal.

    “O esvaziamento das mobilizações golpistas serviram para atestar que a tese do impeachment nada mais é do que uma aventura revanchista da oposição. Venceu a democracia”, disse.

    O petista também fez postagens sobre as manifestações em suas redes sociais. Na primeira postagem no Facebook, Charliton certificou que os tucanos não participaram das manifestações e criticou a postura da oposição.

    “Ao avaliar fracasso das mobilizações golpistas no Brasil, PSDB abandonou barco culpando calor e calendário natalino!”, escreveu.

    Em sua segunda postagem, ele minimizou a participação de manifestantes e disse que o ‘golpe perdeu força’. “Verão do Golpe perdeu força. Ventania autoritária não sensibilizou a população brasileira. ‪#‎NãoVaiTerGolpe‬”.

    As manifestações ocorreram em todo o Brasil. Os atos deste domingo tiveram adesão menor do que os de 16 de agosto, data das manifestações anteriores contra Dilma. Em João Pessoa , de acordo com a Polícia Militar, estiveram presentes à manifestação 200 pessoas. Já os organizadores do evento, afirmam que o total de participantes chegaram aos 500.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here