PSC foca em candidatura própria e deixa apoio a Manoel Jr em segundo plano

    0

    Houve conversa. O presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, confirmou que o partido foi procurado pelo deputado federal Manoel Júnior (PMDB) para discutir possíveis alianças, mas afirma que são planos secundários, tendo em vista o interesse momentâneo de lançar a pré-candidatura do ex-deputado Leonardo Gadelha.

    Questionado sobre as posições a serem adotadas pelo irmão e deputado estadual  Renato Gadelha (PSC), o presidente esclareceu.

    “No caso, a posição de Renato deverá seguir a posição do partido, ele não vai agir isoladamente. Nós tivemos uma primeira reunião essa semana e a unanimidade foi a favor da candidatura própria do partido a prefeito, no caso seria o nome do o ex-deputado Leonardo Gadelha. Se essa candidatura não vingar, nós vamos partir para a política de alianças, e o nosso aliado preferencial é o deputado Manoel Júnior, mas primeiro nós vamos ter que superar essa questão da candidatura própria que os vereadores ainda estão defendendo”, afirmou.

    Sobre o interesse do deputado Manoel Júnior, Marcondes confessou.“Houve sim uma conversa com Manoel Júnior, tivemos uma conversa bem aprofundada. Ele mostrou pra gente uma pesquisa qualitativa que foi feita aqui em João Pessoa, onde a população está receptiva a ideia de um candidato que represente uma novidade, em termos de administração e relações públicas, e achamos que por essa pesquisa, existe espaço para um candidato como Manoel Júnior”, explicou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here