PSC anuncia apoio à pré-candidatura de Manoel Junior; ato oficial será no sábado

0

O Partido Social Cristão (PSC) oficializará, no próximo sábado (04), apoio a pré-candidatura do deputado federal, Manoel Junior (PMDB), a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais deste ano durante evento na sede do PMDB, localizada na Avenida Duarte da Silveira, Centro da Capital, a partir das 09h00.

Além de Manoel Junior, evento contará com a presença dos senadores José Maranhão – presidente estadual do PMDB, e Raimundo Lira (PMDB); do presidente estadual do PSC, o ex-senador Marcondes Gadelha; do ex-deputado federal, Leonardo Gadelha; dos deputados federais e estaduais dos dois partidos; e de vários pré-candidatos a vereador das duas legendas.

“A partir de agora nossa pré-campanha entra em nova fase, com a formalização de nossas coligações. Temos construído boas relações políticas com diversos partidos e o PSC é nosso parceiro de primeiro momento. Juntos estamos desenvolvendo nosso projeto para mudar João Pessoa”, afirmou Manoel Junior.

Já o ex-deputado Leonardo Gadelha lembrou que o PSC mantém uma relação histórica com o PMDB. Ele também ressaltou que o PSC referenda o clamor popular por mais transparência, autenticidade e eficácia, por isso apóia Manoel Junior,por entender que o deputado reúne todas essas qualidades.

“Nós queremos que as decisões sejam mais transparentes e as pessoas tenham acesso a esse processo e possam dele participar. Queremos também que os políticos que envergam os mandatos que nós lhes outorgamos sejam cada vez mais autênticos e não produtos de marketing, por isso que na Paraíba temos esta histórica ligação com o PMDB e no caso específico com Manoel Junior, que no nosso ver consegue concentrar todas essas virtudes: autenticidade, transparência e eficácia”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here