PSB quer trocar membros de comissão da Câmara para encurralar Temer

Integram a CCJ pelo PSB os deputados Tadeu Alencar, Julio Delgado (MG), Danilo Forte (CE) e Fabio Garcia (MT)

0

Se o clima no PSB anda tenso devido às eleições para a presidência do partido em outubro e às divergências no que diz respeito ao governo Michel Temer (PMDB), uma nova questão pode acirrar ainda mais os ânimos.

PSB quer trocar membros de comissão da Câmara para encurralar TemerHá uma articulação em andamento para que dois dos quatro representantes do partido na comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal sejam trocados de modo que todos os votos socialistas na instância sejam pela aceitação da denúncia contra o peemedebista.

Integram a CCJ pelo PSB os deputados Tadeu Alencar, Julio Delgado (MG), Danilo Forte (CE) e Fabio Garcia (MT). Os dois primeiros vão votar para que Temer seja afastado do cargo. Os demais são tidos como “ governistas” e há um temor de que votem pelo arquivamento da denúncia.

Nesta quinta-feira, a Executiva nacional do PSB tratará do assunto em uma reunião. Caso haja a troca, Danilo Forte e Fabio Garcia deixam a CCJ para dar lugar a Danilo Cabral e Hugo Leal (RJ).

Solidariedade

Segundo Julio Delgado, já que o PSB está na oposição a Temer, é justo que os deputados da sigla solidários ao presidente abram caminho na CCJ para quem segue a orientação partidária. “Quem não quer votar contra Temer que se ausente e deixe espaço para Hugo Leal e Danilo Cabral”, disse.

Do JC Online

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here