O presidente do PSB na Paraíba Edvaldo Rosas demostrou interesse de manter aliança com o PMDB, para as eleições de 2018. Relembrando o pleito do ano passado, Rosas afirmou que os peemedebistas têm grandes nomes para compor chapa com os socialistas. E citou a parceria entre o senador Raimundo Lira (PMDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) como exemplo.

Rosas explicou que a Executiva Estadual vem preparando a legenda para as disputas de 2018. Mas, o momento também exige que seja reforçado o projeto do PSB na Paraíba, que tornou Ricardo o governador mais bem avaliado no Brasil.

“Fui uma das primeiras pessoas dentro do partido a defender que o governador Ricardo Coutinho deveria permanecer no Governo para fortificar o projeto e fazer seu sucessor. E hoje está claro o desejo dele de permanecer à frente da gestão estadual”, disse.

Sobre o PMDB, ele confirmou que o partido tem nomes fortes tanto para a disputa para vice-governador, como para compor uma das vagas do Senado com o apoio do PSB. E citou o nome do senador Raimundo Lira como um parceiro de Ricardo.

“Ele (Lira) já vem dando demonstrações de querer seguir conosco e é um nome que estamos pautando para compor a chapa do Senado ao nosso lado em 2018”, finalizou Edvaldo Rosas.