PSB-PB divulga nota de pesar pelo falecimento de dirigente partidário

0

O Diretório Estadual do PSB na Paraíba emitiu nota de pesar pelo falecimento do militante dos movimentos sociais e dirigente partidário, José Martins de Lima Filho, mais conhecido como Zé Martins da Moradia.

Leia também:

Dirigente do PSB paraibano morre vítima de acidente; RC presta homenagem

O dirigente socialista faleceu no Domingo de Carnaval, vítima de acidente automobilístico. O corpo de Zé Martins está sendo velado na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa.

Já o sepultamento está previsto para ocorrer no início da tarde desta segunda-feira (8), no cemitério Senhor da Boa Sentença, também na capital paraibana. Nas redes sociais, socialistas de várias cidades do Estado também lamentaram o falecimento do dirigente partidário.

Leia abaixo a nota do PSB paraibano:

NOTA DE PESAR

O Partido Socialista Brasileiro-PSB, consternado, lamenta profundamente o falecimento do companheiro JOSÉ MARTINS DE LIMA FILHO (Zé Martins da moradia), militante dos movimentos sociais, membro do Diretório Estadual do PSB/PB, companheiro de lutas e vitórias ao longo das últimas décadas.

Zé Martins foi vítima de um trágico acidente automobilístico, vindo a falecer neste domingo (07/02), ocorrendo o velório na Central de Velórios São João Batista e o sepultamento será nesta segunda-feira (08/02).

Em nome de todos e todas que fazem o PSB da Paraíba, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar, ao tempo em que prestamos as condolências e votos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados.

João Pessoa-PB, 07 de fevereiro de 2016

JOSÉ EDVALDO ROSAS
Presidente Estadual do PSB-Paraíba

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here