PSB nacional já defende candidatura de Ricardo à presidência em 2018

0

A boa gestão que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem feito no comando do Governo da Paraíba tem reverberado Paraíba afora. A prova disso é que o líder do seu Epartido no Senado, João Capiberibe (PSB-AC) já defende o nome de Ricardo como candidato à presidência da legenda para 2018.

O senador defende que Ricardo tem todas as exigências que um político possa para entrar no pleito. “O Ricardo é um quadro importante da política brasileira e do partido. Ele é um homem de posições claras e de projeto de sociedade. Ele tem desenvolvido um belo trabalho na Paraíba, tanto que conseguiu a sua reeleição É um nome que desponta entre os governadores melhores avaliados do país”, ressaltou.

Ainda segundo o parlamentar, ele já discutiu o assunto com Ricardo neste ano e o paraibano pediu para analisar o assunto. “Estive na Paraíba este ano e conversei sobre o assunto com ele, que ficou de refletir e se posicionar”, pontuou.

Capiberibe também avalia que o momento é de discutir internamente o posicionamento do PSB na conjuntura política nacional para iniciar o debate sobre a candidatura de Ricardo. “O desejo do partido é de candidatura própria”, concluiu. As informações são do portal MaisPB.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here