PSB manda recado para Cartaxo e sua base: “nós não temos medo de CPI”

0

O sentimento da vez é o medo. Na opinião do presidente do Diretório Municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), juntamente a sua bancada de situação, estão tentando instalar outras três CPIs referentes a gestão de Ricardo Coutinho enquanto prefeito, na tentativa de ofuscar a CPI da Lagoa.

O presidente mandou um recado para o prefeito. “Em primeiro lugar, essa jogada do prefeito significa que ele tem medo. Ele tá botando mais CPIs, para que na prática a nossa CPI não funcione. Eu quero dizer a Cartaxo e a sua bancada de sustentação, que o PSB e a oposição não tem medo de assinar qualquer CPI. Pode colocar qualquer CPI, desde quando Ricardo foi prefeito, que a gente assina. Nós não temos medo. Agora, queremos saber se ele vai deixar a nossa funcionar ou não. O povo quer saber, aonde está o lixo da Lagoa”, revelou Ronaldo.

Questionado sobre a possibilidade de outras irregularidades na gestão do atual prefeito, Ronaldo foi preciso. “No relatório da CGU tem. Nós temos problemas de desvio de recursos em praças, temos problemas de prestação de contas na educação e temos também na saúde. São mais três problemas além do túnel da lagoa e do lixo da lagoa, só nesse relatório. Portanto, tem muita coisa aí que tá debaixo do tapete e que é preciso que a CPI comece a trabalhar e mostrar a Cartaxo que nós não temos medo. Agora, se ele tem medo, aí é outra história”, explicou.

Ronaldo esclarece que o PSB encarou a tentativa de instalação das demais CPIs como uma espécie de provocação. “Isso chegou no PSB como provocação. Na política existem os provocadores, eles acham que provocando com isso nós iremos retirar nossa CPI. Volto a dizer, nós assinamos quantas CPIs Cartaxo quiser, não temos medo de nenhuma, agora queremos, mais do que nunca saber aonde está o lixo da Lagoa”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here