PSB diz que desempenho de Cida em pesquisa é resultado do diálogo com o povo

0

O presidente do diretório do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, após a divulgação da primeira pesquisa de intenções de votos para prefeito de João Pessoa, divulgada na última segunda-feira (13), declarou que acreditava no bom desempenho da pré-candidata, Cida Ramos à Prefeitura de João Pessoa, mas esperava mais. “A gente esperava mais. As nossas pesquisas internas indicavam mais, mas estamos satisfeitos”, afirmou.

Para Ronaldo, a história de vida da pré-candidata, sua preocupação em dialogar com a população e o relacionamento com o PSB influenciaram no resultado da pesquisa.

“A história de superação é um dado muito importante. A relação dela com o partido é outro dado importante e a empatia dela com a população, ela empolga as pessoas”, declarou.

Barbosa analisou que o grande número de indecisos (68,2%) se dá pelo fato das campanhas eleitorais não terem começado ainda.

“68,2% não tem definição de candidatura, muita coisa vai rolar ainda. O fato desse grande número de indecisos é porque a campanha ainda não começou. Essa rejeição se deve a outros fatores, como as pessoas que estão enojadas da política não votam, entre outros fatores”, concluiu.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here