Em nota, PSB defende Anísio e Estela dos ataques de Eduardo Cunha

    0

    O Diretório Municipal do PSB em João Pessoa criticou o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), por ter acusado os deputados estaduais Estela Bezerra (PSB) e Anísio Maia (PT) de terem organizado as manifestações contra o peemedebista. Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (10), o partido diz que os movimentos sociais tem autonomia e que Cunha não impedirá sua mobilização.

    “As manifestações organizadas pelos movimentos sociais e sindicais são legítimas e demostram as insatisfações destes segmentos contra o Eduardo, que de forma autoritária , se revela como defensor de praticas antidemocráticas e contrário aos interesses da maioria da população. Não se pode esquecer que os movimentos sindicais e sociais tem sua própria autonomia, conquistada na luta e que não é este senhor Cunha que vai impedir as lutas destes movimentos”, diz a nota, assinada pelo presidente municipal da sigla, Ronaldo Barbosa.

    Confira abaixo a nota do PSB de João Pessoa.

    O Partido Socialista Brasileiro, através de seu presidente Municipal de João Pessoa vem pela presente hipotecar irrestrito apoio a Deputada Estela Bezerra e ao Deputado Anísio Maia pelo ataques que sofreram do Sr Presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, durante sessão na Assembleia Legislativa nesta sexta feira, durante debate sobre o pacto Federativo e a Reforma política.

    As manifestações organizadas pelos movimentos sociais e sindicais são legítimas e demostram as insatisfações destes segmentos contra o Sr Eduardo, que de forma autoritária , se revela como defensor de praticas antidemocráticas e contrário aos interesses da maioria da população.

    Não se pode esquecer que os movimentos sindicais e sociais tem sua própria autonomia, conquistada na luta e que não é este senhor Cunha que vai impedir as lutas destes movimentos.

    Reafirmamos nosso apoio as reivindicações e nossa solidariedade a Deputada Estela e ao Deputado Anisio Maia.

    Ronaldo Barbosa Ferreira
    presidente do Diretório Municipal do PSB. de João Pessoa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here