PSB de Guarabira faz convenção no domingo e conta com apoio de 12 partidos

0

Os candidatos José da Padaria (PSB) Beto Meirelles (PDT) confirmaram a convenção partidária onde será homologadas suas candidaturas como prefeito e vice-prefeito, respectivamente para o dia 31 de julho, em Guarabira.

Além do PSB, os partidos que estão juntos na coligação majoritária são PDT, PT, DEM, PRTB, PPL, Solidariedade, PT do B, PROS, PV, PEN, PRP e PTC. Sendo o maior aglomerado de legendas partidárias em torno de uma candidatura nas eleições municipais.

Célio Alves, presidente do PSB de Guarabira acredita que as candidaturas de Josa e Beto marcam a possibilidade de implantar um modelo de gestão executada com êxito pelo governador Ricardo Coutinho.

“O PSB ofertará à população, através das candidaturas de Josa e de Beto, a possibilidade concreta de implantar em Guarabira o exitoso modelo de gestão que é executado na Paraíba, através do governador Ricardo Coutinho. PSB não acredita em dias melhores que não sejam buscados por meio de uma gestão que priorize a democracia participativa, o desenvolvimento sustentável e a inclusão social”, declarou o presidente.
Josa da Padaria convidou a militância para participar da convenção e destacou a importância de uma gestão que governe por sua terra, criticando a ideia de que apenas as oligarquias podem ter lugar na administração da cidade de Guarabira.

“Fizemos nossas plenárias nos bairros de Guarabira e percebemos o entusiasmo da nossa militância, do povo nas ruas por onde passamos. Queremos mais uma vez contar com a presença de todos na nossa convenção e não temos dúvida que faremos uma grande festa democrática. Não está escrito em canto nenhum que apenas as oligarquias podem governar Guarabira. Entendemos que a cidade pode ser governada pelos da Silva, os Almeida, os Freitas, os Meireles, os Gomes, os Cândido… qualquer guarabirense que tenha coragem de defender os interesses de sua terra”, afirmou Josa.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here