PSB de Bom Jesus realiza convenção para homologar a candidatura de Edivan Brito

1

O PSB da cidade do município de Bom Jesus, no Sertão paraibano, confirmou para o próximo sábado (30, a data de realização da convenção para homologar a candidatura de Edivan Brito (prefeito) e Dão (vice). O evento está marcado para acontecer a partir da 17h, no ginásio da Escola Professor Joaquim Umbelino.

Através da candidatura de Edivan e Dão, O PSB de Bom Jesus pretende garantir à população que o modelo executado na gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), focado na democracia participativa, no trabalho árduo e principalmente a inclusão social, tire a cidade do atraso ao qual se sujeita nesses últimos quatros anos da atual gestão.

Em Bom Jesus, o PSB marchará juntamente na coligação com os partidos PSL, PHS e PV.

Assessoria

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Há mentiras estampadas no conteúdo acima, ao afirmar que a cidade se sujeita a um atraso nos últimos quatros anos. Para falar a verdade atraso nem dos servidores há diferente do período Bristista, em que quase um ano ficou em atraso, a prefeitura era fechada por atém 90 dias sob o pretexto de que era crise etc e blá blá, detalhe, para os mais próximos não havia atraso.
    Venham à cidade e vejam as ruas que foram pavimentadas, ora, com recursos próprios, ora, em parceria com o gov. federal após a atual gestão ter conseguido tirar o município da inadimplência, o canal das populares que segundo o próprio Dão denunciava na época que os recursos teriam sido desviados, hoje está pronto e com recursos próprios. O esgotamento na rua que fica ao lado da Pb 417, logo na chegada da cidade, que Dão dizia que foi contabilizado na gestão Brito, como concluído e não tinha um “fitil” de cadeira no local.
    E a moderna UBS, inaugurada no ano passado, a casa de saúde, em João Pessoa em pleno funcionamento onde quem busca uma atenção mais especifica hoje, não precisa dormir dentro de uma ambulância chegar cansado ir ao local em busca de assistência além da exaustiva viagem e das piores condições possíveis tinha voltar apos o procedimento, por não ter onde ficar, o centro de reabilitação motora.
    Vejam os indicadores na saúde, o último IDEB etc. Hoje nossa cidade é vista como merece, não como antes quando a noticia que mostrava nosso município era, a condenação de contas do gestor, da hera Brito.
    Os nossos Jovens até 4 anos atrás não tinham um espaço para a prática do esporte, veja como ficou o ginásio após a reforma com recursos próprios.
    Para não perder mais tempo eu faço a afirmação de que o atraso já passou. Temos muitas conquistas! Por fim deixo uma pergunta. Alguém que quando secretário recebeu duas vezes o pagamento referente ao um mesmo mês, tem moral pra apontar o dedo para alguém?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here