PSB de Bayeux ratifica apoio a João: “tem visão ampla e capacidade”

0

“João é um grande quadro. Tem conhecimento muito amplo da administração pública. Tem uma visão ampla. Ele é capacitado para dar continuidade a esse projeto”. Essa foi a avaliação do presidente do PSB de Bayeux, Jefferson Kita, durante o encontro do partido realizado no dia de ontem (23) no Clube Cabo Branco.

“Estivemos no Congresso Estadual do PSB, onde foi reconduzido Edvaldo Rosas como Presidente Estadual do PSB. O encontro contou com a presença do nosso líder maior e Presidente de honra do partido o Governador Ricardo Coutinho, do Secretário e pré candidato ao Governo João Azevedo, onde por unanimidade, Deputados, Prefeitos, Vereadores e lideranças do partido, chancelaram o seu nome.

E continuou: “Bayeux como diretório do qual tenho a honra hoje de presidir foi bem representado, inclusive emplacamos vários membros para compor o Diretório Estadual de forma inédita, onde contamos também com maior bancada de vereadores do PSB da Paraíba, composta por quatro parlamentares, os vereadores Cabo Rubem Filho, Lico Cunha, da vereadora Luciene de Fofinho e da minha pessoa como vereador e Presidente municipal. Avante PSB”, finalizou.

Moção de apoio ao futuro da Paraíba

Os delegados e delegadas presentes ao Congresso Estadual do Partido Socialista Brasileiro no Estado da Paraíba, deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes do partido nos 223 municípios, segmentos organizados de mulheres, juventude, negritude, LGBT, movimentos sindicais e popularee e lideranças políticas, reunidas neste dia 23 de setembro de 2017, em João Pessoa, vem à público declarar o seu mais irrestrito apoio à pré-candidatura ao governo do Estado da Paraíba, do companheiro João Azevedo.

O projeto socialista tem transformado a realidade de milhões de paraibanos, com inclusão social e geração de emprego e renda, melhorando todos os indicadores de qualidade de vida e colocando a Paraíba em um patamar superior de desenvolvimento, com a interligação de todos os municípios através de um audacioso programa de construção de estradas, uma vasta rede de adutoras e canais que levam água para as mais distantes regiões, além de vultuosos investimentos na educação, saúde e segurança pública, com a construção e reformas de escolas, reforma e ampliação da rede hospitalar, aparelhamento, treinamento e planejamento da política de segurança, pagando ao funcionalismo em dia e dentro do mês trabalhado.

A defesa da continuidade desse vitorioso projeto político é imperiosa necessidade para que o trabalho continue em todos os rincões e para evitarmos o retrocesso, tendo nós que compomos o Partido Socialista Brasileiro, no nome do companheiro JOÃO AZEVEDO, secretário de governo, professor, competente técnico que imprimiu o célere ritmo de obras e ações deste governo, nossa confiança e esperança de dias cada vez melhores para o povo da Paraíba.

João Pessoa-PB, 23 de setembro de 2017.

Congresso do PSB Paraíba.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here