PSB da Paraíba emite nota de pesar pela morte de Eduardo Campos

    0

    NOTA DE PESAR

    O Partido Socialista Brasileiro-PSB, consternado, lamenta profundamente o falecimento do companheiro EDUARDO HENRIQUE ACCIOLY CAMPOS, presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, ex-governador do estado de Pernambuco e candidato à Presidência da República Federativa do Brasil, ocorrido na manhã desta quarta-feira (13), em um trágico acidente aéreo na cidade de Santos – SP.

     EDUARDO CAMPOS, deixa um legado de exemplo de vida e de prática política e administrativa, comprovado pelo êxito das sucessivas administrações no vizinho Estado de Pernambuco, com índices cada vez maiores de aprovação pelo seu povo, além da postura firme em defesa das posições e dos pontos de vista em que acreditava.

     Perde o Brasil um de seus filhos mais ilustres, perde a Paraíba um estadista amigo e parceiro no desenvolvimento e perde o PSB o seu presidente nacional e referencial político.

    Em nome de todos e todas que fazem o PSB da Paraíba, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar, ao tempo em que prestamos as condolências e votos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados.

    Continuaremos firmes na luta e [email protected] com a coragem pra mudar o Brasil!

     João Pessoa-PB, 13 de agosto de 2014

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here