PSB confirma para esta semana a realização de mais duas plenárias populares em João Pessoa

    1

    Depois de passar por Mangabeira, o PSB ‘monta acampamento’ em mais dois bairros populares de João Pessoa. O presidente da legenda na Capital, Ronaldo Barbosa, confirmou para esta semana a realização de mais duas plenárias populares.

    Leia também:

    João Azevedo comanda plenária do PSB e ouve críticas da comunidade à gestão de Cartaxo; ouça

    O objetivo dos encontros realizados pelo PSB nos bairros, segundo Ronaldo Barbosa, é estreitar o diálogo com população e construir projetos que possibilitem soluções para os principais problemas que atingem a cidade.

    De acordo com o dirigente socialista, a primeira plenária desta semana ocorrerá na próxima terça-feira, às 19h, na Churrascaria Boi na Brasa, no Alto do Mateus. No mesmo horário e dois dias depois – na quinta-feira (29) -, o PSB reunirá militantes, lideranças comunitárias e religiosas, comerciantes, estudantes e populares, no Clube Nova Querência, em Cruz das Armas.

    “A nossa primeira plenária, em Mangabeira, foi muito proveitosa. O diálogo franco e aberto com a população é sempre muito interessante para a formulação de políticas públicas”, observou Ronaldo Barbosa.

    Assim como fez em Mangabeira, na semana passada, o virtual candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa, João Azevedo, deverá participar das plenárias do Alto do Mateus e de Cruz das Armas. A expectativa também é pela presença do govenador Ricardo Coutinho, presidente honra do partido na Paraíba.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here