PSB conquista adesão de mais um partido e fala em “projeto revolucionário” no Conde

0

A pré-candidatura de Márcia Lucena (PSB), à Prefeitura do Conde tem crescido de modo impactante. A educadora tem se mostrado uma excelente articuladora política, e evidenciado imensa habilidade de agregar aliados. A mais recente adesão ao projeto socialista foi o Partido Verde (PV).

Nos últimos dias, Márcia esteve reunida com o presidente estadual do PV, Sargento Dênis Viana, com a presidente do Diretório de João Pessoa, Maristela Viana, com o presidente do Diretório de Conde, Kaime Brito e outros nomes das “cúpulas verde e socialista”. O encontro consolidou a adesão do PV ao projeto encabeçado pela socialista.

“O PV entra nesta disputa com várias pré-candidaturas a vereador. A nossa construção partidária, nos sinaliza claramente a grande possibilidade de elegermos vereadores em 02 de outubro. Márcia, representa um novo jeito de fazer política, uma política diferenciada, democrática e popular, que já vem trazendo resultados em toda Paraíba, através do governo Ricardo Coutinho. O Partido Verde entende que o Conde precisa de uma gestão nos moldes de Ricardo, e Márcia, é o nome certo para fazer pelo Conde, o que Ricardo está fazendo pela Paraíba inteira”, disse Kaime Brito, justificando a aliança.

Para Márcia, essa é mais uma demonstração da união das forças oposicionistas da cidade, que desejam a verdadeira mudança e renovação das práticas políticas locais. “Juntos, nós estamos dando continuidade a uma construção iniciada por Padre Severino em 2012, de mudar a realidade política de Conde. Agregado a isso, está a forma democrática e participativa do PSB fazer política. Isso tudo, nos dá as condições necessárias para implementarmos o projeto revolucionário que o PSB tem para Conde. ”, disse a socialista.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here