PSB coloca nome de Guilherme Gaudêncio como pré-candidato a prefeito de Serra Branca

    0

    O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas e o presidente do PSB de Serra Branca, Clóvis Gaião, colocaram o nome do advogado e ex-vice-prefeito de Serra Branca, Guilherme Gaudêncio, que se filiou ao PSB durante evento nesta sexta-feira (12), como opção para disputa majoritária em 2016.

    Para Edvaldo Rosas, Guilherme é um excelente quadro que se apresenta como melhor representante deste projeto político administrativo do PSB no Estado no município de Serra Branca. “Estamos apresentando o seu nome como opção do PSB, mas dialogando com as forças partidárias no município e defendendo a realização de pesquisas para lançarmos o nome melhor avaliado pela população de Serra Branca”, destacou o dirigente socialista.

    O ex-vice-prefeito e advogado, Guilherme Gaudêncio, afirmou que o partido sai de uma posição de coadjuvante para uma posição protagonista na disputa majoritária e proporcional. “Como soldado do partido colocamos o nosso nome como pré-opção para a prefeitura, mas abertos a discutir também a viabilidade de outros nomes da oposição e escolher o melhor para a cidade e para o seu povo”, completou.

    Estou feliz em fazer parte desse projeto com jovens lideranças que vão discutir um projeto diferente e que aponte um rumo para Serra Branca aproveitando a força do PSB para trazer projetos e benefícios para a população de Serra Branca”, completou Guilherme.

    Durante evento na última sexta-feira, o PSB filiou 22 novas lideranças em evento que contou com a presença de mais de 50 pessoas entre novos e antigos filiados na legenda. O presidente do PSB de Serra Branca, Clóvis Gaião, revelou que a meta do partido é crescer com a filiação de lideranças como Guilherme Gaudêncio e com outros nomes representantes da juventude e das mulheres e que vai discutir com outros partidos da oposição um projeto para construir uma nova Serra Branca.

    Novos filiados:

    Entre os novos filiados estão o ex-vice-prefeito Guilherme Gaudêncio, a professora Jéshika de Déa, os empresários Roberto Gaudêncio e Diego Ramos, o estudante Caio Maracajá, o agente de saúde, Marcinho Bezerra, a agricultora Carminha de Orfélio, Tales Araújo, Geovane Cantalice, Tarcício Almeida, Mailton Medeiros, Sérgio Pereira, Lucas Ribeiro, Manu Gouveia, Andrei Lima, Jéssica Brito, João Gonçalves da Silva, José Alexssandro Trajano, Alexandre Brito e Ewerton Douglas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here