PRTB ratifica aliança com o PSB e anuncia apoio à pré-candidatura de Cida Ramos

0

A Executiva Municipal do PRTB em João Pessoa se reuniu, nesta segunda-feira (2), e decidiu manter o apoio à pré-candidatura do PSB na disputa pela Prefeitura da Capital.

De acordo com o presidente municipal da legenda, Eduardo Carneiro, a decisão ratificou o entendimento da sigla firmado em torno do melhor projeto para a cidade. Ele lembrou que o PRTB foi o primeiro partido a declarar apoio ao então pré-candidato João Azevêdo, e que agora vai continuar coeso no apoio a Cida Ramos.

“Cida, assim como João Azevêdo, é um excelente quadro do PSB, que tem uma história pautada pela luta e determinação em João Pessoa. A cidade precisa muito de alguém com esse perfil para administrá-la e dar continuidade às conquistas alcançadas pela gestão de Ricardo”, destacou.

Segundo Carneiro, após a decisão, o partido realizará um encontro em breve para formalizar o apoio à socialista. Ele antecipou que a reunião contará com a presença da própria Cida, além de membros da Executiva Municipal, filiados e s pré-candidatos a vereador da sigla.

“Contamos com 40 pré-candidatos e trabalhando para eleger pelo menos dois vereadores este ano”, comentou Eduardo Carneiro, acrescentando que a decisão da Executiva Municipal do PRTB contou com o aval e foi ratificada pela direção estadual da legenda.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here