Protestos contra o governo Dilma reúnem pouco mais de 500 pessoas na Paraíba

    0

    Protestos contra o governo Dilma reúnem pouco mais de 500 pessoas na ParaíbaPouco mais de 500 pessoas, segundo a Polícia Militar, participaram neste domingo (12), na Paraíba, dos protestos contra a corrupção e o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Os manifestos foram registrados em João Pessoa e Campina Grande.

    Nas duas cidades, assim como aconteceu no protesto do dia 15 de março, muitas pessoas levaram cartazes apresentando suas reivindicações, reclamando dos aumentos nos preços, contra o governo e contra a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. Alguns manifestantes destacaram também a necessidade de investir em educação e saúde e outros se mostravam contrários à reforma política.

    Em João Pessoa, a organização do protesto diz que 1.500 pessoas participaram da caminhada. Já a polícia diz que foram 300. Os primeiros manifestantes chegaram antes mesmo do horário programado para a concentração, às 15h. A concentração aconteceu no Busto de Tamandaré, entre as praias do Cabo Branco e Tambaú.

    Por conta do protesto, o trânsito na final da Avenida Epitácio Pessoa foi interrompido a partir das 16h. Depois de quase três horas de concentração, às 17h40 os manifestantes saíram do Busto de Tamandaré e começaram a caminhar na direção do Largo da Gameleira, onde às 18h15 o grupo se dispersou.

    Protestos contra o governo Dilma reúnem pouco mais de 500 pessoas na ParaíbaCampina Grande

    Em Campina Grande, a organização estima que 1.500 pessoas participaram do protesto. Já a Polícia Militar estima em 250 o número de participantes. A concentração começou por volta das 14h15, na Avenida Brasília e os manifestantes seguiram em caminhada na direção do Açude Velho às 15h30, onde chegou duas horas depois.

    O protesto em Campina Grande se encerrou por volta das 17h10 com os manifestantes entoando o hino nacional. Um dos organizadores, Antônio Gomes, não descarta a possibilidade de novos protestos. “Estaremos aqui quantas vezes for necessário para tirá-los do poder. Fora PT e leve Dilma com você. Nós somos o povo e o povo não quer mais o PT”, diz.

    As informações são do G1.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here