Prosa de Letícia Palmeira e poesia de Linaldo Guedes: bate-papo literário é na próxima semana

Um encontro entre a poesia e a prosa. Um diálogo entre a escritora Letícia Palmeira e o poeta Linaldo Guedes. Assim será a próxima edição do Projeto Mais uma Dose de Literatura, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 31, no Cabaré Brasil, em Tambaú, João Pessoa, às 20 horas. O projeto é da Moenda Arte e Cultura, coordenada por Valeska Asfora.

O projeto Mais uma Dose é uma iniciativa da Moenda Arte e Cultura que se propõe a realizar encontros e bate papo entre público e autores, escritores, poetas, músicos e outros convidados. A estréia do projeto aconteceu no dia 15 de junho, com conversas sobre literatura e poesia com Maria Valéria Rezende e Débora Gil Pantaleão.

Linaldo Guedes e Letícia Palmeira vão falar sobre suas trajetórias literárias, sobre poesia e ficção. O encontro dos dois autores será aberto ao público, que poderá participar fazendo perguntas e também recitando poemas ou textos em prosa.

Linaldo Guedes é jornalista, escritor e poeta. Publicou “Os Zumbis também escutam blues e outros poemas” (1998), “Augusto dos Anjos – Coleção Paraíba Nomes do Século” (2000), “Diálogos” (2004), “Intervalo Lírico” (2005), “Metáforas para um duelo no Sertão” (2012),” Receitas de como se tornar um bom escritor” (2015) e “Tara e outros otimismos” (2016).

Letícia Palmeira é professora de Língua Inglesa, graduada em Letras pela Universidade Federal da Paraíba. Livros publicados: “Artesão de Ilusórios” (EDUFPB-2009), “Sinfônica Adulterada” (Multifoco – 2011), “Diário Bordô e outras pequenas vastidões” (Multifoco-2013), “Sol e Névoa” (Penalux – 2015), “A Obscena Necessidade do Verbo” (Penalux-2016), “O Porta-Retrato” (Penalux-2017), lançado neste mês de agosto, além da organização da antologia “Ventre Urbano” (Penalux-2016) que reúne contos de escritoras paraibanas.