PROS de João Pessoa sinaliza que deverá apoiar candidatura de Azevêdo

    0

    “Na hora certa vamos nos pronunciar”, afirmou o presidente municipal do PROS, Eurípedes Leal, em entrevista ao Paraíba Já, na tarde desta quarta-feira (27), sobre qual pré-candidato a prefeito em João Pessoa o partido apoiará. Eurípedes, que é pré-candidato a vereador na Capital, elogiou a postura política do governador Ricardo Coutinho (PSB), sinalizando, assim, uma possível aproximação à candidatura de João Azevêdo.

    “Em âmbito estadual também ainda não nos posicionamos, até porque só podemos deliberar depois da inauguração do nosso partido, onde na ocasião vamos reunir nossos diretórios. Temos respeito profundo por Ricardo, admiramos o trabalho por tudo que tem feito como gestor”, disse.

    De acordo com ele, o diretório municipal do PROS não admite ter em seus quadros partidários vereadores com mandatos para se candidatar em uma possível reeleição, e que a meta é eleger em média três nas eleições deste ano, não descartando uma possível coligação proporcional.

    “Em João Pessoa temos 45 pré-candidatos a vereador já filiados. Nossa ideia é que até março possamos fortalecer mais o partido, atraindo nomes que estejam dentro do perfil que adotamos. Não queremos dentro do PROS nenhum vereador com mandato. Nosso objetivo é eleger no mínimo três vereadores, discutimos também uma possível coligação proporcional num bloco de partido com mesmos regulamentos. Estamos dentro do cenário político estamos nos organizando como um partido para criar bases para 2018”, explicou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here