PROS anuncia nesta terça se apoia Ricardo ou Cássio Cunha Lima

    0

    O PROS na Paraíba não vai ficar neutro nesse segundo turno das eleições 2014 e anuncia na manhã desta terça-feira (14), em sua sede, o posicionamento. Os dirigentes do partido dirão para quem será o apoio: Ricardo Coutinho ou Cássio Cunha Lima. “Já decidimos que o anúncio será mesmo nesta terça-feira e o PROS tomará posição, não ficará neutro”, garantiu o presidente estadual do partido, Moisés Gouveia. Ainda hoje deve acontecer mais uma reunião, antes da entrevista coletiva desta terça.

    A coletiva para o anúncio do PROS será às 10 horas na sede do partido que fica no Empresarial Epitácio Pessoa, sala 6, térreo, na avenida Epitácio Pessoa, na capital, com a presença também do deputado federal Major Fábio, que foi o candidato a governador pela legenda no primeiro turno e da professora Leila Fonseca, candidata derrotada ao Senado. Major Fábio obteve cerca de 15 mil votos e Leila cerca de 45 mil votos.

    O PROS na Paraíba tem 40 vereadores, inclusive quatro deles na cidade de Campina Grande. O partido também está representado nas Câmaras Municipais de Santa Rita e Cabedelo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]