Projetos de modernização do Porto de Cabedelo são discutidos em Brasília

    0

    O presidente da Companhia Docas da Paraíba, Lucélio Cartaxo, viaja à Brasília nesta quarta-feira (28) para acompanhar o andamento dos projetos de modernização do Porto de Cabedelo. “Vamos com expectativa positiva, entusiasmo no sentido de fazer com que a gente possa alcançar esse objetivo”, declarou Lucélio Cartaxo.

    Em Brasília, além da agenda administrativa no Ministério da Pesca e Aquicultura, e em outros órgãos até a sexta-feira (30), o gestor do Porto de Cabedelo também terá encontro com parlamentares da bancada paraibana para tratar sobre o apoio aos projetos do Governo do Estado relacionados à modernização do porto.

    De acordo com Lucélio Cartaxo, uma das ações essenciais será o calado que ficará mais profundo. “O que precisamos é aprofundar ainda mais o calado para que o porto receba navios de grande porte e, com isto, a gente possa aumentar a nossa receita e o porto realize o seu papel de ser um indutor de desenvolvimento econômico da Paraíba”, ressaltou.

    Lucélio lembrou que o governador Ricardo Coutinho já tratou do assunto com a presidente Dilma, que tem conhecimento dos projetos, que superam R$ 400 milhões. No dia-a-dia, o Porto segue com suas ações recebendo navios que realizam embarques e desembarques de cargas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here