Projeto Verso e Prosa promove sarau ‘Noite dos Mascarados’ nesta terça

    0

    Em clima de carnaval, o projeto Café em Verso e Prosa promove o sarau ‘Noite dos Mascarados’ e tem como convidados especiais, a Paralelo Companhia de Dança e o “DJ 10ano”. O sarau de carnaval acontece nesta terça-feira (10), às 20h. A entrada é franca.

    A noite começa com a abertura onde a Paralelo Companhia de Dança e Suzy Lopes apresentarão a performance mesclando poesia e marchinhas de carnaval, recitam Clarice Lispector, Chico Buarque, Caetano Veloso, João Bosco e Fuba, onde elas atravessarão todo o Empório, umas das novidades do Sarau que será uma espécie de carnaval, em seguida como em todas as edições do sarau, após o momento de abertura o microfone é aberto ao público para este possa ler ou recitar poemas seus ou de seus autores preferidos, e encerrando a noite a discotecagem em ritmo de carnaval do DJ 10ano, que é o paraibano Fábio Inocêncio.

    Fantasiado ou apenas de máscara, não importa, desde que estejam animados e com muita poesia para recitar, pois será o esquenta para o bloco Muriçocas já que hoje, será de muita folia. A ideia é que as pessoas desta vez além de levar poesias também estejam fantasiadas para um baile de carnaval à moda antiga com direito a marchinhas, confete e serpentina.

    Em entrevista, a atriz e produtora Suzy Lopes comenta da sua expectativa. “Estou super confiante, pois gosto muito do trabalho da Paralelo e desenvolvemos uma harmonia no campo da performance por nos interessarmos e experimentar tal gênero, espero ver todos fantasiados para que juntos possamos cair na folia”, afirma.

    Esta será a segunda vez que Suzy Lopes e a Paralelo desenvolvem um trabalho juntas, em dezembro do ano passado Suzy foi à convidada do Experimento Pina que a Companhia apresentou no Ponto de Cem Réis. Para este ano, repetem a dose.

    Colaboração Lucas Duarte

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here