Projeto Sabadinho Bom apresenta Damião Moreno e Nathália Bellar

    0

    Para quem gosta de choro e samba a pedida do final de semana é o projeto Sabadinho Bom, realizado pela Fundação Cultural (Funjope), que acontece na Praça Rio Branco, Centro, onde músicos e artistas locais se apresentam gratuitamente em shows ao ar livre, a partir das 11h30. As atrações deste sábado (2) são o músico e compositor Damião Moreno e a interprete Nathália Bellar.

    Damião Moreno vai apresentar composições próprias, além de grandes sucessos do samba, choro e baião de artistas já consagrados como Pixinguinha, Luiz Gonzaga, Gozaguinha, Jackson do Pandeiro entre outros. Já a cantora Nathália Bellar apresentará um repertório com o balanço e gingado do samba e promete animar o público.

    Nathália Bellar –
    Começou a mostrar interesse pela música aos 15 anos, quando ganhou de seu pai o primeiro violão. Passou a dedicar-se ao instrumento nas horas vagas, conseguindo desenvolver um bom aprendizado. Nessa essa época, já era influenciada pelo som da banda Legião Urbana e algumas bandas internacionais que a fizeram tomar gosto pela língua inglesa, ajudando-a mais tarde, a cantar muito bem nessa segunda língua. Por influência da mãe, também passou a ouvir grandes vozes da MPB como a de Elis Regina e Maria Bethânia, que ampliaram seus horizontes musicais e viriam a se tornar suas maiores influências.

    Entre as atuações profissionais, Nathalia Bellar tem trabalhos musicais em boates e bares da Capital e já teve apresentações em eventos como Recital de Música e Dança Cenated, em 2010; Evento “Verão é Cultura”, realizado no Largo da Gameleira, 2011; Parada LGBT 2011; Evento “Entardecer no Centro Cultural São Francisco”, em 2012; Mostra Sesc de Música Paraibana 2012 (onde apresentou e gravou a música “Pra Durar”, de autoria própria) e também no Carnaval de Todos os Ritmos, promovido pela PMJP em 2013.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here