Projeto ‘Fazendo sua Mudança’ já beneficiou mais de 100 famílias, diz vereador

    0

    Uma ação social realizada pelo mandato do vereador Marmuthe Cavalcanti atingiu uma marca expressiva: mais de 100 famílias já foram beneficiadas pelo projeto ‘Fazendo Sua Mudança’. O objetivo é atender uma necessidade de muitos moradores de comunidades carentes, que não possuem condições financeiras para fazer o transporte de seus móveis e outros bens, durante o processo de mudança de domicílio.

    O serviço é destinado às famílias comprovadamente humildes, com renda familiar inferior a um salário mínimo e cadastradas em programas sociais do governo. Para ter acesso, é necessário agendar o transporte com antecedência, devido ao grande número de solicitações. O agendamento deve ser feito no Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida (Cicovi), localizado na Rua Professora Luzia de Cristo, nº 201, próximo ao Hospital do Valentina de Figueiredo.

    O projeto atua apenas dentro dos limites territoriais de João Pessoa. Ou seja, trata-se de um serviço de transporte entre bairros da cidade, no qual o solicitante deve informar a origem e o destino da mudança. “Em pouco mais de três meses já atendemos mais de 100 famílias através do projeto. Graças a Deus, é um sucesso, e presta um serviço de utilidade pública, pois muitas pessoas não têm condições de pagar para fazer sua mudança”, afirmou Marmuthe.

    De acordo com o vereador, seu mandato e atuação parlamentar possuem como uma das características principais a luta por aqueles que mais precisam, pelas comunidades carentes e segmentos praticamente esquecidos pela classe política. Após lançar o “Gabinete Móvel” e o projeto “Viva a Praça”, ambos em funcionamento, o vereador destaca a importância de fazer ações diretas em benefício dos cidadãos pessoenses.

    “Fico feliz em poder ajudar àqueles que precisam, mesmo com iniciativas simples e poucos recursos. Tenho recebido muitos comentários positivos em relação aos projetos, e aproveito para agradecer a população pelo reconhecimento da nossa luta. E quem precisar do serviço, por se encontrar sem condições de pagar um frete particular, ou souber de alguém que esteja na mesma situação, pode entrar em contato com nossa assessoria”, disse Marmuthe.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here