Projeto Estacine tem programação especial para as crianças neste mês

    0

    O Projeto Estacine, neste mês de outubro, terá programação de filmes totalmente voltada para as crianças. Neste sábado (11) e domingo (12) serão exibidos, no miniauditório I da Estação das Artes, às 16h, os filmes ‘Ponyo – Uma amizade que veio do Mar’ e ‘UP – Altas Aventuras’. A entrada é gratuita. A exibição dos filmes faz parte das mostras ‘Crianças’ e ‘Quando o tempo passar’, que estão inclusas na programação do mês das crianças.

    No sábado (11), será exibido o filme ‘Ponyo – Uma amizade que veio do Mar’, que conta a história de uma peixinha dourada que conhece o garoto Sosuke. Ele a leva para sua casa e decide cuidar dela. O amor e a amizade entre os dois é tão grande que Ponyo resolve se tornar humana só para ficar mais tempo ao lado de seu amigo.

    O longa-metragem é uma animação japonesa que vai agradar também aos adultos. Começou a ser escrito pelo famoso Hayao Miyazaki e produzido pelo Studio Ghibli em 2006. A data de estreia no Japão foi em julho de 2008, sendo no Brasil em julho de 2010.

    No domingo (12) é a vez da exibição do filme ‘Up – Altas Aventuras’, uma produção norte-americana do gênero animação, sendo o 10ª longa-metragem de animação produzida pelos estúdios Pixar e lançada nos Estados Unidos em maio de 2009.

    A história do filme gira em torno de Carl, um idoso viúvo que tem o sonho de se mudar para o magnífico Paraíso das Cachoeiras, na Venezuela. Porém, o viúvo, em sua jornada, conhece Russel, um garoto escoteiro amante da natureza com seu sonho de protegê-la. Após a chegada ao Paraíso das Cachoeiras, Carl fará amigos como Kevin (a ave tropical), Dug (um golden retriever falante) e enfrentara o seu pior pesadelo, Muntz – um explorador difamado buscando restabelecer sua reputação novamente.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]